A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) acaba de lançar uma nova plataforma de comunicação on-line com a missão de estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento de sua gestão.
O objetivo do novo portal da FNQ (clique aqui) é tornar-se um centro de conhecimento, pautado pela colaboração dos usuários e pela disseminação de conteúdo sobre gestão e boas práticas empresariais.
Com a nova plataforma, a instituição reforça uma de suas missões, que é expandir o conhecimento para organizações de todos os portes e setores, sendo indispensável para que elas busquem a excelência e aumentem a sua competitividade.
Para ampliar a interação e participação do usuário no portal foram inseridas novas funcionalidades, que incentivam a sua participação, como a Pergunta da Semana, Enquetes, além da melhoria em diversas seções como a Comunidade de Boas Práticas, ferramenta em que profissionais e empresários de todas as áreas do conhecimento podem postar uma boa prática e auxiliar outros profissionais a melhorarem a gestão organizacional. Outra proposta é reconhecer os usuários mais ativos por meio de um sistema de pontuação, que atribuirá medalhas de acordo com o nível de colaboração com o portal.
O usuário ainda encontrará uma navegação mais simples e intuitiva, adequada às mais modernas plataformas, informações mais frequentes e interação com as redes sociais.