Dando continuidade aos nossos posts futebolísticos com qualidade, gostaríamos de informar / alertar os torcedores do Internacional e Avaí (clique na figura ao lado), pois no jogo que será realizado neste domingo (14/11/2010) no estádio Beira Rio, vocês poderão ser auditados!
Sim, uma oportunidade única para os torcedores destes dois times, assim como para as pessoas que fazem parte da torcida da Melhoria Contínua!
A 4ª Auditoria Externa de Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade do Sport Club Internacional esta iniciando hoje (11/11/2010) e será finalizada no dia 16/11/2010, totalizando 4 dias auditoria.
O evento está sendo realizado pelo auditor Alexandre Silveira Kranz e pelo Especialista Eduardo Prado da Certificadora DQS do Brasil.
E no dia 14 de novembro, durante o jogo entre Internacional e Avaí, pelo Brasileirão, ocorrerá a auditoria operacional em todos estes processos. Então quem vai ao jogo, preparem-se, pois poderão ser auditados, desta forma poderão fazer parte desta busca pela Melhoria Contínua … além da busca pela vitória!
Para este evento, ou seja, esta auditoria externa, atendendo ao compromisso com a Melhoria Contínua de seu Sistema de Gestão da Qualidade, e com o seu torcedor, o Sport Club Internacional irá ampliar seu escopo de Certificação da ISO 9001 assim a atualização da norma para a versão 2008! Estas ações atendem aos compromissos assumidos junto ao Planejamento Estratégico de padronizar e certificar todas as áreas do Sport Club Internacional até 2019.
O compromisso assumido pela alta direção está manifestada através da nova Política da Qualidade, assim como os novos Objetivos a serem alcançados. Os processos certificados estão divididos em diretos e de apoio interno e externo, além de estarem apresentados através do macrofluxo de processos.
Política da Qualidade
O Sport Club Internacional busca superar as expectativas dos associados, torcedores e parceiros comerciais, através da melhoria contínua de seus processos, fundamentado pela valorização de seus colaboradores e pela busca permanente em atingir os objetivos da qualidade estabelecidos.
Objetivos da Qualidade
- Assegurar a satisfação dos associados, torcedores e parceiros comerciais;
- Assegurar a manutenção do equilíbrio econômico / financeiro do Clube;
- Melhorar o processo de comunicação com associados, torcedores e parceiros comerciais;
- Aumentar a capacitação dos nossos colaboradores;
- Aumentar o conhecimento dos associados, torcedores e parceiros comerciais com relação aos serviços oferecidos pelo Clube;
- Tornar o estádio Beira-Rio reconhecido como um ambiente seguro para recepção de seus frequentadores, e;
- Melhorar continuamente os processos que integram o Sistema de Gestão da Qualidade.
Clique nos links abaixo para visualizar as notícias oficiais desta conquista para os torcedores do Sport Club Internacional e da Melhoria Contínua:
- 10/11/10 – Novos compromissos do Sistema de Gestão da Qualidade
- 28/08/10 – Inter anuncia venda do Estádio dos Eucaliptos
- 26/05/10 – Inter divulga Auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade
- 18/04/10 – Marketing do Inter é coisa séria
- 20/03/10 – Inter lança ração para cães
- 27/01/10 – Clube recebe recomendação para manutenção do ISO 9001
- 16/11/09 – Clube comemora um ano de Certificação ISO 9001:2000
- 16/08/09 – Colaboradores recebem capacitação no Sistema de Qualidade
- 18/04/09 – Inter homenageia colaboradores em seu Centenário
- 16/04/09 – Gestão da Qualidade do Inter ganha destaque em coluna do Jornal do Comércio
- 15/04/09 – Inter comemora Centenário com colaboradores
- 14/04/09 – Inter promove cursos e treinamentos para colaboradores
- 08/04/09 – Revista Istoé Dinheiro destaca gestão do Inter
- Vídeo: Inter indicado para receber certificação ISO 9001
- 09/11/08 – Auditoria recomenda certificado de qualidade ISO 9001 ao Inter
- 10/10/08 – Inter passa por pré-auditoria externa pela certificação ISO 9001
- 17/09/08 – Inter capacita colaboradores na busca pela certificação ISO 9001
- 17/07/08 – Inter treina centenas para qualificar trabalho
- 16/05/08 – Inter implanta inédito Programa de Qualidade